Mine


.

DUVIDO que alguém lembre! Rá!

Esse Vídeo foi gravado na apresentação do ano passado no centro de convenções (28/08/09)

Depois dos 11 segundos, o @Putchase e o @netofreire_ começam a cantar uma música dos Mamonas Assasinas.. daí, vc viu né? rsrs Confiram!

  1. gravatar

    # by ìcaro (ameba) - 1 de março de 2010 às 15:13

    KKKKKKKKKKKKKKKK, muito foda! ainda bem que tu gravou, vendo aogra eu lembro sim! UHASUHASHU vlw!

  2. gravatar

    # by Fernando Fernandes - 1 de março de 2010 às 16:32

    Ei, gostei do blog :D e das fotos lá embaixo também. Bem profissionais ;X
    Que tal uma parceria em? http://fernandoandfernandes.blogspot.com/

    Coloquei teu blog na Blogroll do Meu. E segui ele também com 2 contas logo, ei siga o meu também viu? Uma dica: se quiser um contador de visitas entra aí http://www.contadordevisitasgratis.com/ wdw

  3. gravatar

    # by Gwys - 2 de março de 2010 às 06:26

    Rá! Eu nem lembrava desse vídeo. tava remexendo meus arquivos, e achei :D